terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Jamelão completaria 100 anos em 2013.



Jamelão será enredo da Estação Primeira da Mangueira em 2013
Eleito a maior personalidade dos 80 anos de desfiles, Jamelão será enredo da Mangueira no desfile de 2013, ano que o cantor completaria 100 anos. Essa é a intenção da atual diretoria, que vai tentar a reeleição este ano. Mas, mesmo que haja mudanças no comando da escola, Jamelão é pule de dez para virar enredo - não custa lembrar que, em vida, o intérprete sempre rejeitou essa possibilidade. Mas, no ano de seu centenário, as homenagens serão muitas: Jamelão Netto está à frente de um super projeto para festejar a memória do avô. Merece. Afinal, ele é o maior!



A Voz do Morro
Jamelão
 
Eu sou o samba
A voz do morro
Sou eu mesmo sim senhor
Quero mostrar ao mundo
Que tenho valor
Eu sou o rei do terreiro
Eu sou o samba
Sou natural
Daqui do Rio de Janeiro
Sou eu quem levo a alegria
Para milhões
De corações brasileiros
Salve o samba
Queremos samba
Quem está pedindo
É a voz do povo de um país
Mas o samba
Vamos cantando
Essa melodia
De um Brasil feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário