segunda-feira, 7 de maio de 2012

Universidade Federal do Seridó


 Universidade Federal do Seridó

A discussão e encaminhamentos para a  implantação da UFSER ( Universidade Federal do Seridó ), se encontra em processo avançado. A, viabilidade e possibilidade de se concretizar, está muito próxima.
 Nossa presença nesse evento é de suma importância, se realmente queremos continuar lutando pelo engrandecimento das nossas Bandas de Musica, pela musica e pelo desenvolvimento da nossa coloridíssima região do seridó. Os cursos de musica para atender a essa região, que ao longo do tempo tem se projetado pela sua musicalidade,  haverá de ser incluso nesse projeto.

 Lembramos que na atualidade cerca de 3.000 músicos e estudantes de música atuam no seridó nas 25 Bandas de Musica e suas "Escolas”. Outras centenas praticam ou sobrevivem da  arte musical. Com a obrigatoriedade da musica ser disciplina obrigatória no currículo escolar, muitas vagas serão abertas e não existirá mão de obra especializada para atender essa demanda.
Portanto nossa presença nessa audiência publica será de grande importância para podermos demonstrarmos nossa organização e força, frente aos nossos objetivos e pretensões, que são em prol da educação, da cultura e da arte.Acreditamos que o curso de musica para nossa região, se torna uma questão de CIDADANIA.
Esperamos a compreensão e o esforço de todos e todas par se fazerem presentes. 

Informa:
Bembem Dantas
União das Bandas  de Musica do RN - UNIBAM-RNAMUSIC-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário