quarta-feira, 9 de maio de 2012

SESC DRAMATURGIA


SESC DRAMATURGIA
Estão abertas, no SESC, as inscrições para  o Projeto SESC Dramaturgia - Leituras em Cena. A primeira oficina, “Análise de Texto Dramático e Técnicas de Leituras” que aconteceram em Natal, Mossoró e Caicó. Em Caicó as oficinas acontecerão nos dias:  19, 20 e 21 de maio na Casa de Cultura Popular de Caicó. Segundo Projeto Edvanio F. dos Santos do Setor de Cultura do SESC Seridó. 
O projeto SESC Dramaturgia, uma realização do Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio em parceria com os SESCs Regiomais, encontra-se na sua décima quarta edição, em Caicó o projeto acontece sua primeira edição.
Os interessados em participar da oficina de Análise de texto dramático e técnicas de leitura em cena, deverão enviar currículo pois será escolhido um diretor para dar continuidade ao projeto aqui em Caicó contemplado com uma bolsa. 
O texto escolhido para essa edição é “Revolução na América do Sul”, de Augusto Boal. Ao término da oficina será convidado um diretor local para dar continuidade às leituras dramáticas. O resultado da oficina será apresentado no segundo semestre, com a leitura encenada do texto escolhido.
Maiores informações com Edvanio no telefone 8867 5754, 9958 4465.

A oficina será realizada nos dias 19, 20 e 21 de maio na Casa de Cultura Popular de Caicó. Segundo Projeto Edvanio F. dos Santos do Setor de Cultura do SESC Seridó. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário