segunda-feira, 21 de abril de 2014

Paixão de Cristo 2014 de Santana do Matos


A paróquia de Senhora Santa’Ana realizou nesta Sexta- Feira Santa,  dia 18/04, a encenação da Paixão de Cristo 2014. O evento é realizado há 6 anos no patamar da igreja e teve a participação de mais de 45 atores e figurantes, todos de Santana do Matos,  e coordenação de Francisco (Maguila) da Caritas Diocesana de Caicó. O espetáculo reuniu centenas de pessoas em frente à matriz. Esse é o 6º espetáculo realizado em nossa terra e contou com o apoio da prefeitura municipal de Santana do Matos.


Estiveram prestigiando o espetáculo alem da prefeita Lardjane Ciriaco, o vice prefeito Edvaldo Junior, o Pároco Pe. Josino e Joseilson da Caritas Diocesana de Caico.

A prefeita Lardjane Ciriaco usou a rede social para agradecer a todos os envolvidos na realização desse projeto.

Parabéns às crianças, aos adolescentes, aos jovens santanenses, a Francisco Maguila e a toda equipe da juventude SUNG pelo belíssimo espetáculo PAIXÃO DE CRISTO.

Obrigada de coração ao nosso querido e amado Padre Josino Raimundo da Silva pela sua dedicação e apoio que têm proporcionado a essa nova geração, que, tenham certeza, são jovens talentosos  que temos em nossa terrinha Santana do Matos.

Fonte: Blog Edilima Freire






Um comentário:

  1. Isso revela em mim um passado que não me foi negado.
    Obrigado mestre por eu ter alcançado meus objetivos.

    ResponderExcluir