sexta-feira, 4 de abril de 2014

CÂMARA DOS VEREADORES ATRASA MAIS UMA VEZ O PROCESSO DE DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM CAICÓ.




A câmara Municipal dos vereadores na ultima quarta-feira (2), adiou mais uma vez a votação do projeto lei que cria as eleições de diretores das instituições de ensino do nosso município. O que transparece e fica evidenciado é o interesse de um grupo de vereadores com a visão estreita de fazer política através de indicações de pessoas para cargos comissionados. Fazer política com cargos públicos para beneficiar apoiadores e familiares.
Essa postura só demonstra a falta de responsabilidade com a democracia, com o avanço da modernização e participação de toda a sociedade na construção de uma educação que promova cidadãos capazes de retribuir para sociedade, o conhecimento construído na escola publica.
Vergonha, é a única palavra que cabe aos vereadores que inviabilizaram o projeto encaminhado a câmara pelo prefeito municipal. Vergonha, é a palavra para aqueles vereadores que já tem em mãos uma relação de pessoas para ocuparem os cargos de diretores. Vergonha!

Um comentário:

  1. Não me surpreende mais, Nossa querida Caicó está sendo entregue as baratas, aqui quem pode fazer algo de bem não faz e quem não pode fazer o mal faz... Ironia isso Não?!

    ResponderExcluir