domingo, 14 de agosto de 2016

2º PRÊMIO DE MELHOR ATOR EM FESTIVAIS NACIONAIS DE ALEXANDRE MUNIZ.



Qual a importância desses prêmios vocês devem estar se perguntando?

Podemos constatar que, o que se produz aqui não deixa a deseja as produções nacionais, que temos profissionais de qualidade produzindo e fazendo a arte teatral com qualidade que se iguala a produção nacional.

Ainda podemos afirmar que é também um caminho de realização de um trabalho construindo ao logo da vida de todos que fazem a Trapiá Cia Teatral e de modo especial Alexandre Muniz que fez da sua vida o oficio de representar.


As duas Menções Honrosas da Comissão Julgadora: pela Pesquisa da Linguagem e pela Dramaturgia de Gregory Haertel, autor do texto com base na obra de Focault e Melhor ator no 29º Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau - FITUB, em Santa Catarina, agora do Festival FIT Bahia - Festival Ipitanga de Teatro em Lauro de Freitas/BA Alexandre é mais uma vez agraciado com o Prémio de melhor ator e coloca o teatro caicoense no mapa do Brasil.

Mais é preciso dizer que tudo isso demandou muito trabalho e organização da classe artística. A criação da Associação dos Artistas de Caicó proporcionou a Trapiá Cia Teatral capitar recurso para montagem e circulação do espetáculo. Está de parabéns Alexandre pelo magnifico desempenho como ator e todos que fazem a Trapiá Cia Teatral pelo brilhante espetáculo.

É motivo de orgulho para todos que se juntaram na luta pela Associação, na organização e luta pelas políticas públicas de cultura, é motivo de festa para o teatro do Seridó.

Parabéns a Lourival Andrade pela direção do P’s e por ter escolhido companheiros maravilhosos para trilhar essa estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário