quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CÁRITAS DIOCESANA E ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DISCUTEM COM PREFEITURA MUNICIPAL COLETA SELETIVA DURANTE CARNAVAL




Nesta quarta-feira (12) pela manhã, a Cáritas Diocesana e a diretoria da ASCAMARCA (Associação de materiais recicláveis) se reuniram no Centro Administrativo com o Prefeito Municipal Roberto Germano para discutir a realização da coleta seletiva durante o carnaval de Caicó.

 A reunião foi proposta pela gestão municipal conduzida pelo prefeito Roberto Germano, com a presença da Secretária de Assistência Social, Soraya Gois, o Secretário de Meio Ambiente, Nagib Libânio, o Secretário de Infraestrutura, José Texeira, a Secretária de Turismo Eliana da Nóbrega, o administrador da Ilha de Sant’ Ana Eraldo Rangel, a diretoria da Associação de Catadores de Caicó (ASCAMARCA) e a equipe Técnica da Cáritas Diocesana de Caicó.

A Associação de Catadores apresentou uma proposta para a realização da coleta seletiva durante o período carnavalesco.  O prefeito Roberto Germano garantiu o apoio logístico necessário para que a ASCAMACA realize a coleta. Ficou encaminhado que a coleta será mantida normalmente nos bairros conforme rotina estabelecida e será realizada uma coleta especifica em todo circuito do carnaval.

 Na reunião o prefeito reafirmou o compromisso com os catadores, compreendendo que as propostas da diretoria da ASCAMARCA são importantes para continuidade e expansão das ações de implantação da coleta seletiva para outros bairros, garantindo o apoio necessário para o fortalecimento e continuidade da coleta seletiva.
Fonte: Blog Cáritas Diocesana de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário