sexta-feira, 10 de abril de 2015

ALEXANDRE MUNIS ASSUME OFICIALMENTE O CENTRO CULTURAL E COMEÇA A RESOLVER PROBLEMAS QUE SE ARRASTÃO POR ANOS.



Nesta Quinta-feira (09), Alexandre Munis assumiu oficialmente a direção do Centro Cultural Adjunto Dias, no seu primeiro dia trabalho ele já resolveu o problema dos extintores que serão reabastecidos hoje (10), já está elaborando junto aos engenheiros e técnicos do governo o projeto de prevenção contra incêndio, também foi agendada a avaliação para obtenção de laudo por engenheiro para conclusão da reforma e para resolver problemas elétricos, hidráulicos, da calha que está com rompimentos em vários pontos e de infiltrações.

Alexandre Munis convocou a comissão do Movimento Artistas na Gestão Cultural e fez um relato dos encaminhamentos e apresentou a situação do centro que precisa de cuidados, o centro precisa de uma dedetização contra o cupim que já está destruído a madeira e portas daquele espaço.

Na reunião foi agendada uma reunião para próxima segunda-feira (13) para elaboração do regimento interno do Centro Cultural. O regimento será um instrumento legal que definira como aquele espaço deve funcionar e como poderá ser usado. Depois de elaborada a proposta será apresentada para toda comunidade artística e população para aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário