segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Assembleia de Criação da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Santana do Matos




No último sábado (16) no espaço de convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santana do Matos, aconteceu a Assembleia de criação da Associação de Catadores de Material Recicláveis do município. A assembleia contou com a assessoria dos técnicos Joseilson Ferreira e Francisco das Chagas (Maguila), da equipe da Cáritas Diocesana de Caicó, além de Aline Cristina, representante do GT de discussão sobre a implantação da coleta seletiva.
Marcaram presença no evento de criação da Associação representado a Prefeita de Santana do Matos Lardjane Ciriaco, o Coordenador de Meio ambiente Manoel Cosme e a Secretária de Assistência Social a Srª Sônia Maria Dantas Medeiros.

José Ronaldo, Sandra Maria e Erivanildo Nunes
Após a aprovação do estatuto da associação foi realizada a eleição da primeira diretoria que ficou composta pela presidente Sandra Maria Lopes, o secretário Erivanildo Nunes dos Santos e o tesoureiro José Ronaldo da Silva que presidirão a associação de catadores de Santana do Matos que conta com oito sócios fundadores.
Fonte: Blog Caritas diocesana de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário