quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Artistas de Caicó esperam sentados o calote do Governo



Veja a que ponto chegou a situação na área da cultural do nosso Estado e de modo particular na cidade de Caicó. Espetáculos contratados pela Fundação José Augusto, através da Secretaria Extraordinária de Cultura, para a reabertura do Centro Cultural Adjuto Dias ainda não foram pagos pelo governo.

A situação já causou desconforto a Secretária Isaura Rosado nas redes sociais, os artistas não só de Caicó mais de outras cidades estão em stand by porque seus realizadores temem por um iminente (e quase certo) calote do governo do Estado, que sequer entrou em contato para definir uma data de quitação.

O saudoso jornalista Joelmir Beting dizia: “não existe moeda podre (em alusão aos precatórios). O que existe é governo podre que não honra os compromissos que assume.”

Por outro lato a ingenuidade dos artistas que foram com muita sede ao pote sem discutir em que condições o Centro cultural estava sendo reaberto, encontraram o pote seco, sem uma garantia de uma cacimba para abastece-lo, pois não assinaram nem contratos de prestação de serviços. Agora é rezar pela compaixão da Rosa ou ir à luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário