sexta-feira, 11 de março de 2016

A Nova agente de Cultura abrirá as portas da casa de Cultura?



Depois de mais de um ano em que ficou com as portas na maior  parte do tempo fechada, o governo nomeia a agente de Cultura Dodora Cardoso indicada pelo Vereador Leleu.
A Casa de cultura funcionou durante o ano de 2015 com alguns poucos eventos e o restante do ano com avisos na porta, com números telefônicos para quem tivesse interesse de visitar a casa ligar, os agentes, cargos comissionados que recebem um remuneração para 40 horas semanais de trabalho, mas como foi notório os agentes não cumpriram sua carga horária. 
A sociedade caicoense espera da nova Agente de Cultura que a Casa de Cultura Popular possa está aberta a visitação no horário normal de expediente. 
O movimento artistas na gestão cultural realizou reunião na segunda-feira (07) e fez uma avaliação da situação de lentidão do governo do estado para encaminhamentos de reabertura do Centro Cultural. Na reunião também foi feita uma avaliação do comportamento de distanciamento do Novo diretor da Fundação José Augusto que não realizou nem um contado com os grupos e produtores culturais de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário