quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Edital para curso de Aperfeiçoamento em Álcool e outras Drogas.



Todos os profissionais da saúde podem se inscrever, inclusive os de nível médio!

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (NESC/ UFRN), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD)/Ministério da Justiça, torna público o Processo Seletivo de alunos para as vagas remanescentes dos cursos de Capacitação/Aperfeiçoamento que serão realizados no âmbito do Centro Regional de Referência em Formação para Atenção em Álcool e Outras Drogas
(CRR) de Natal/RN.
            A presente seleção de alunos será regida por este Edital e será executada pela Comissão de Seleção definida pela Coordenação do CRR de Natal.
 O Centro Regional de Referência em Formação para Atenção em Álcool e Outras Drogas de Natal/RN realizará, no período de 08 de fevereiro a 08 de março de 2013, seleção para seis cursos voltados para a qualificação da assistência aos problemas decorrentes do uso/abuso de álcool e outras drogas.
Os cursos terão como população-alvo trabalhadores da saúde, da assistência social, do poder judiciário, do Ministério Público e da segurança pública, visando à gestão e a sustentabilidade da política de Saúde Mental no estado do Rio Grande do Norte (RN). Serão selecionados 278 alunos distribuídos entre os seis cursos.
 Os cursos são destinados aos profissionais do RN e serão realizados de
forma presencial, no município de Natal, sob a forma de módulos, cada curso ocupando três quintas-feiras (manhã e tarde) e três sextas-feiras (manhã e tarde), antecipadamente determinadas. Desta forma, pretende-se minimizar o afastamento dos alunos de suas atividades de trabalho.
Terá Certificados e serão atribuídos aos alunos que cumprirem todas as
exigências do curso: assiduidade (frequência mínima de 75%), participação (atividades individuais e em grupos), desempenho (nota mínima igual a 5,0).
O Período de Inscrição: 08/02 a 08/03/2013, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min. Os Documentos necessários para a inscrição:
a) Fotocópia do CPF e apresentação do original (será aceita carteira profissional que conste a numeração do CPF);
b) Fotocópia e apresentação do original da Cédula de Identidade;
c) Fotocópia do Diploma, com apresentação do original;
d) Procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso. O candidato inscrito por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador;
e) Currículo Simplificado;
f) Comprovação da lotação da instituição de origem;
g) Declaração de liberação da instituição de origem para cumprir as atividades do curso (Anexo II).
O candidato portador de deficiência deverá fazer sua inscrição, anexando declaração comprobatória da(s) deficiência(s) que porta, sendo-lhe reservado cinco por cento (5%) das vagas existentes.
O processo seletivo constará de: análise curricular, com base no currículo simplificado apresentado pelo(a) candidato(a), comprovação de exercício profissional na área do curso escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário