segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A luta do movimento cultural de Caicó começa a colher frutos.




Toda Região do Seridó tem conhecimento que desde sua inauguração, o Centro Cultural de Caicó ficou mais tempo fechado ao público do que aberto, que apesar de ser um prédio novo, já teve duas desastrosas reformas que não conseguiram resolver seus problemas estruturantes, a última reforma no governo de Rosalba Ciarline complicou ainda mais, pois foi reduzida as portas de acesso e de emergência do prédio pela falta de acompanhamento da reforma pela gestão daquele espaço.
Pois é, depois de uma vida inteira de gestões desastrosas daquele espaço indicadas pela puliticagem, os artistas foram à luta, articulados com instituições de todo o estado conseguiu coloca na gestão um artista com conhecimento técnico, com suporte do movimento dos artistas, para trazer de volta para sociedade aquele espaço de cultura. Agora finalmente começará as obras de adequação do centro Cultural para atender todas as exigências técnicas para que o show possa continuar. Parabéns todos os artistas que foram para as ruas e para a luta.
Sim, mais agora começa a aparecer os pais da criança, tem muita gente com a cara de pau dizendo que conseguiu a reforma. Cuidado para não pagar mico em público! O movimento artista na gestão cultural sabe e tem registo de cada colaborador e principalmente de quem por interesse político virou as costas, bateu a porta na cara, dificultou, manifestou-se contrário e não contribuiu com a reabertura do Centro Cultura,

Nenhum comentário:

Postar um comentário