segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Projeto de Teatro da Pastoral da Juventude da Paroquia de Sant’Ana de Santana do Matos terá continuidade de atividades com oficinas e montagem de espetáculo natalino.




As atividades de teatro com a juventude de Santana do Matos já possibilitou a montagem da paixão de Cristo em 2014 e 2014, o Auto de Sant’Ana 2015, além de varias outras apresentações, e esquetes dentro das celebrações da igreja.

Depois da belíssima apresentação do espetáculo Auto de Santana, que abril a programação social e cultural da festa da Padroeira a paroquia através de Pe. Josino Raimundo resolve continuar reunido os jovens através do teatro e com ele evangelizar toda a comunidade. A montagem de um novo espetáculo que para celebrar o Natal de nosso Senhor Jesus Cristo é o novo desafio para os artistas de Santana do Matos.

As atividades do Projeto que tem como Tema: No Coração do Rio Grande do Norte Nasce o Menino Jesus, serão iniciadas com o encontro do Diretor Francisco Maguila e Pe. Josino Raimundo no próximo dia 26 de agosto de 2015, na ocasião será definido a programação da montagem do espetáculo com a equipe de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário